Troca de Banners Responsivo - Aleatório

Quem somos

Em 1994, não existia um veículo de comunicação desenvolvido especialmente para os moradores de condomínios, na capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Naquele ano, surgiu o primeiro Jornal Interno elaborado para alguns condomínios de São Paulo. A fórmula foi tão bem aceita pelos moradores que fez a ideia crescer. Então, em 2000, surgiu com força total a marca Em Condomínios, hoje presente em todos os bairros de São Paulo, e também nas cidades do A.B.C.D, Guarulhos e Osasco, sendo atualmente referência em mídia
regional gratuita.

DIFERENCIAIS - Segundo Eric Chan, diretor da Em Condomínios Comunicações, responsável pelas revistas, a marca tem como missão aliar a força da publicação impressa e digital. Além da gratuidade, estimula o leitor a criar o hábito da leitura mensal alinhada às ações dos comerciantes com forte sinergia entre todos os títulos da revista com expressiva tiragem mensal comprovada. O ponto forte da revista Em Condomínios é levar e disponibilizar um veículo de qualidade com informações no domicílio do leitor, estimulando-o a ver a publicidade através de uma revista onde ele passe a aguardá-la mensalmente a revista e onde se identifique, criando um elo de credibilidade, com a revista, o condomínio e o bairro onde reside inclusive com acesso também digital. O público-alvo da revista é em relação a leitores que residem ou trabalhem em condomínios.

FACILIDADE PARA O ANUNCIANTE - Para o anunciante, a cada mês, é possível alterar o anúncio e/ou fazer rodízio entre os nossos bairros, para que tenha uma maior visibilidade na região de interesse.

DISTRIBUIÇÃO - A equipe de logística é uniformizada e possui veículos próprios com identificação. Todos os meses, as publicações da marca são entregues e acompanham relatórios de recebimento em todos os condomínios em que estão autorizados a circular.

EXPECTATIVA DE NEGÓCIOS - Mesmo com o crescimento das mídias digitais, as Revistas Em Condomínios, têm boas perspectivas de crescimento. Pelo fato das revistas serem gratuitas e distribuídas diretamente nos condomínios para leitores. As revistas têm a proposta de levar uma leitura de qualidade com publicidade regional, sendo principalmente, uma tendência para divulgar lojas de franquias e prestadores de serviços que necessitam também de publicidade local.