Troca de Banners Responsivo - Aleatório

Infravermelho longo

Cientistas japoneses conseguiram transformar em matéria-prima o raio infravermelho longo; a energia que é essencial a todos os organismos vivos. Essas ondas são facilmente absorvidas pelos seres vivos, sendo capazes de ativar as funções celulares proporcionando melhor qualidade de vida.
As radiações de infravermelho melhoram a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres, ativando o metabolismo e sistema imunológico.

“Elas reduzem o ácido láctico, aliviando dores, aumentando a flexibilidade, além de diminuir infecções e inflamações, acelerando a cicatrização”, explica Ishigaki.
Por todos esses benefícios, o terapeuta usa o infravermelho longo, em consonância com a magnoterapia. “Juntas, essas duas terapias têm um poder imensurável na prevenção e tratamento de muitos males, como artrites, artroses, reumatismos, osteoporose, no combate das dores articulares, de fraturas, contusões, ou cefaleias, na reabilitação, em problemas de circulação e recuperação muscular por fadiga, cansaço, ou estresse. De modo geral, elas se mostram eficazes contra todo tipo de patologias”, garante.
Ishigaki Terapia Magnética
www.ishigaki.com.br