Quando percebemos, nossa vida não é a mesma de uma semana, um mês, ou um minuto atrás. Percebemos coisas que não conseguíamos ver antes, sentimos emoções diferentes, por motivos distintos.Somos outros.
Quando olhamos para trás, para algo que não fazia sentido, enquanto estávamos passando, vemos HOJE que estava onde deveria estar, mas isso apenas quando conseguimos ACEITAR as coisas como são. Quando não, existe uma resistência de olhar, perdoar, falar, lembrar qualquer coisa relacionada aos fatos que foram mais difíceis da nossa vida.
Vale a pena olhar para o mais difícil e contar uma nova história da nossa vida, isso não é omitir, mentir, ou fantasiar, mas sim, olhar de uma forma neutra e aceitar que tudo acontece para nossa EVOLUÇÃO PESSOAL, o que não ter nada a ver com destino.
Comece agora, escreva uma carta para você mesmo, quando jovem, criança, ou há um ano atrás, e diga tudo o que sente. Ou então, para quem você tem dificuldade de se relacionar, perdoar. TENTE e CONSIGA, vale a pena.
Você pode queimar esta carta depois, se fizer sentido para você. Ou, entregar para quem você acha que deve ser entregue.
Siga seu coração e seja mais de você mesmo!
Natália Folco – Coaching Pessoal, Profissional e de Negócios
taiafolco@gmail.com
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105