Troca de Banners Responsivo - Aleatório

Namorados, Casados, “Namoridos”, ou apenas, Apaixonados – seu dia é todo dia!

No Dia dos Namorados e, quando ama, você sempre quer dar presente, estar junto… Conta minutos para o próximo encontro… Tudo é lindo e Fim. Com um, ou outro detalhe diferente, costuma ser assim, certo? Mas, antes de falarmos do lado prejudicial deste “amor de idolatra” saiba: a lista acima e outras demonstrações de afeto estarão corretas, se você não for o tipo que “manda a fatura” depois que terminam: “fiz tudo por ele/a, e, veja o que fez comigo!”, etc., etc..
De forma alguma você precisa gostar “economicamente” de alguém.

Mas, tanto melhor se souber distinguir o que é seu jeito, do que é amor verdadeiro. Perceba: o amor verdadeiro é espontâneo. Você não pretende enganar o coração, tentando encaixar a pessoa no lugar do antigo amor, por exemplo. Embora deseje total correspondência ao seu sentimento e planos, sabe aguardar o momento que a pessoa esteja disponível. Ele/a pode te dizer, abertamente, o que vai ao coração, sem receio dos teus julgamentos. Diante de alguma barreira você conversa para entender o que está se passando com ele/a agora…
Se você ama, genuinamente, vai querer bem todos que cruzam seu caminho! Vai contribuir, de fato, para um mundo melhor e então se tornar destinado/a ao “sim” que o movimento do Universo oferece para quem manifesta de seu coração o sentimento único que é o amor: bondade, entrega e disponibilidade para aceitar, apoiar e respeitar a natureza da pessoa amada. Sendo assim, lembre-se de que: é a qualidade da energia que você emprega para qualquer ação, objetivo, ou relacionamento que faz toda a diferença! Viver com entusiasmo e prazer é o mesmo que estar a favor da vida – guarde isto em seu coração e coloque AGORA este olhar, em tudo que faz, e para o Dia dos Namorados e sua vida será linda, sempre!

margaretevital@yahoo.com.br Psicóloga