O seu cérebro já pode ter estado com medo, inseguro e indigno, com esses sentimentos devemos procurar o que fazer para reverter toda essa situação.
Certamente um curso rápido de felicidade e gratidão venha a resolver todas essas questões, pois ele terá muito valor. Você sabia que seu cérebro pode sentir a dor de uma outra pessoa como se fosse a sua própria, que o imaginário para nossa mente é uma verdade real e que há uma confusão entre as dores físicas e emocionais dentro de nós?
Então, para encontrarmos contentamento interior e felicidade, temos que praticar a gratidão, fortalecer nossa imunidade e vermos as outras pessoas como se fossem muito amadas por nós.
A gratidão é o inverso do desgosto, portanto temos que procurar as qualidades em coisas e pessoas, aquelas qualidades verdadeiras a ponto de limparmos as críticas de nossas cabeças.
Quando você compartilha seus sentimentos tocando a vida de outros seres humanos, você encontra a cura para o medo a insegurança e a indignidade que sentiu um dia, pois esses seres passarão a se sentir queridos e assim a sua própria alegria voltará a florescer.
Se você concorda, comece a agir agora; vá a festas, ajude seu destino, respire fundo, conquiste amigos, sorria, cante, leia, faça sua reserva de prazeres, ou seja, ocupe-se com atividades significativas, criativas e altruístas.
Cérebro e mente sentindo-se bem ficam felizes e evoluem.
Se você quer ser feliz, faça essa experiência, alimente bem seu afeto pelas suas pessoas, pelas suas coisas e por você mesmo.
Lita Morais lita.pnl@gmail.com
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105