Nas edições anteriores falamos sobre as características gerais dos apps, seus benefícios e a missão inerente à adoção de um app, aqui falaremos de uma metodologia adequada para escolher seu app.
Um grande erro que as pessoas ainda cometem é avaliar apenas o aspecto financeiro das propostas, quando há pelo menos dois fatores que deveriam ter mais peso, numa decisão de compra. Sendo assim, três itens importantes (exatamente nesta ordem) quando pretende-se adquirir um produto, ou serviço são:
Funcionalidades/Qualidade: o produto, ou serviço possui a qualidade e funcionalidades que você precisa, e se possível mais, de forma que possa aproveitar, no futuro, benefícios que não usará de imediato?
Proposta de Valor: o fornecedor foi atencioso e demonstrou interesse em conhecer sua realidade? Se dispôs a fornecer uma proposta, levando em conta as suas necessidades? Ofereceu (ainda que com custo) coisas que te interessam e os concorrentes não ofereceram? Passou segurança e credibilidade?;
Preço: O valor proposto é justo, levando em conta o que está sendo oferecido? É justificável pagar um pouco mais pela garantia e tranquilidade de produto, serviço e atendimento melhores que você quer ter?
Lembre-se que com cada vez mais apps no mercado é importante estar atento aos diferenciais. Pesquise seus prováveis fornecedores, agende reuniões e avalie a atenção recebida, priorize benefícios de longo prazo, deixe o preço por último, afinal apps em geral custam menos que o café que você toma diariamente na padaria.
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105