Estresse, fadiga, irritação, ansiedade, tensões musculares, dores no corpo e na coluna, colesterol e pressão alta. Esses são sintomas cada vez mais presentes no mundo moderno. O que poucos sabem, entretanto, é que esses e outros males podem ser combatidos, ou prevenidos com a magnetoterapia, que se utiliza de campos magnéticos, por meio de um equipamento específico, para restaurar a harmonia das funções orgânicas, por meio da ativação da circulação sanguínea.
Segundo Mario Massaioshi Ishigaki a terra é um imenso bloco magnético, importantíssimo aliado para impedir que se atrofie a autodefesa do organismo, ao utilizar, ou construir, cada vez mais, produtos advindos da borracha, plástico, entre outros.
Quando alguém anda na praia sente-se relaxado. Este contato com a natureza ajuda na circulação sanguínea, essencial para tornar o organismo mais saudável, evitando uma série de doenças.
A magnetoterapia é uma tradição oriental milenar, muito utilizada em países como Estados Unidos, Canadá, Israel, Austrália, Japão e China. No Brasil, há um grupo de estudos que usa a técnica para o combate à depressão.
Infravermelho longo
Associado à magnetoterapia o infravermelho longo atua na pele, quebrando as moléculas de água e melhorando a circulação sanguínea, o metabolismo e o sistema imunológico, ao eliminar toxinas, impurezas e radicais livres prejudiciais ao organismo. Outro benefício do raio infravermelho longo é promover a redução do ácido láctico, o que auxilia no alívio das dores e redução de infecções e inflamações, além de prevenir artrite, artrose e osteoporose.
As duas técnicas tem grande potencial para prevenir e tratar várias patologias. Por meio delas trata-se a causa do problema.
Ishigaki Terapias Magnéticas
www.ishigaki.com.br
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105