Troca de Banners Responsivo - Aleatório

O que é magnetismo

A terra é um gigantesco ímã. Desde que nascemos, vivemos cercados desta força magnética. O magnetismo é uma excitação natural, e à medida que se recebe este estímulo, aumenta-se a força da adaptação, evidenciando-se a autodefesa do organismo.
Se houver alteração no geo-magnetismo, a vida humana também será influenciada. Pesquisas de geofísica comprovam que a força magnética da terra reduziu-se pela metade nos últimos 500 anos.

Além disso, na sociedade moderna, principalmente nas grandes cidades, as pessoas moram, trabalham e se locomovem entre concreto, ferro e asfalto, reduzindo o contato com o magnetismo natural da terra.
COMO AGE O MAGNETISMO?
A atuação do magnetismo sobre o corpo humano proporciona uma melhoria no funcionamento dos nervos autônomos, relaxando os músculos, facilitando a circulação sanguínea, oxigenando as células e, finalmente, ajudando a diminuir a tensão e o cansaço.
O QUE É TERAPIA MAGNÉTICA?
Terapia magnética é o tratamento preventivo de doenças, através de magnetos (ímãs).
Temos na nossa corrente sanguínea minúsculas partículas de ferro que em contato com os campos magnéticos se ALINHAM e passam a fluir com mais facilidade no nosso sistema circulatório.
Os ímãs, estrategicamente colocados nos produtos, ajudam a ativar a circulação sanguínea e estimulam os pontos de Do-In, relaxando os músculos e diminuir a tensão.
COMO SUPRIR AS CARÊNCIAS DO MAGNETISMO?
A perda natural do magnetismo terrestre e as mudanças de hábitos dos povos, cada vez mais sedentários, tem afastado as pessoas do efeitos benéficos do magnetismo, que precisa ser reposto. A alternativa encontrada foi a utilização de produtos e aparelhos magnéticos, desenvolvidos pelos japoneses, para aplicação localizada no corpo humano. Surgiu então a TERAPIA MAGNÉTICA, que é usada mundialmente para prevenir doenças naturalmente e sem efeitos colaterais.
Como os ímãs são produtos naturais, não há necessidade de prescrição médica. A única contra-indicação é para pessoas portadoras de marca-passo, pois os magnetos poderiam danificar tais aparelhos.

http://www.ishigaki.com.br/Magnetoterapia