Troca de Banners Responsivo - Aleatório

O seu inglês em 2017…

Você é daquele tipo de pessoa que faz listas de resoluções para cumprir durante o ano? E por que não incluir nessa listagem um curso de inglês? Qual seria a melhor forma para você aprender? Veja aqui alguns tipos de aulas que melhor se adaptariam à sua rotina:
– Escolas de inglês (curso presencial)
Geralmente, o aluno compra um pacote semestral ou anual. Cada escola possui sua própria metodologia.

Antes de concluir sua matrícula, confira o que a unidade oferece em questões estruturais. As aulas são focadas mais em conversação ou escrita?
– Inglês online
O maior problema enfrentado pelos alunos aqui é a disciplina. Muitos alunos ficam atrasados na programação e não se dedicam o tempo necessário para esses estudos. Pense se o seu perfil de aluno se encaixaria para um método maleável como esse.
– Professor particular
Há um ambiente dentro de sua casa que oferece um espaço adequado para se ter aulas? Há muito barulho? Pessoas passando? Esse método oferece uma maior flexibilidade e personalização das aulas.
– Inglês em empresa
Algumas empresas oferecem cursos de idiomas aos seus colaboradores. Quando a aula é particular, às vezes, a nota fiscal pode ser exigida pela instituição. O foco geralmente é business.
– Autodidata
O desafio aqui é maior, pois, às vezes, o aluno não sabe como se conduzir nem sabe qual material utilizar. No entanto, não é impossível. Use as mídias disponíveis a seu favor e procure por grupos de estudos no seu bairro.
– Intercâmbio
Estudar inglês fora pode ser uma experiência incrível. Além da imersão na língua inglesa, há o conhecimento cultural. Verifique visto, documentações e, principalmente, se o país em que você pretende ir aceita programa de estudo e trabalho ao mesmo tempo.

Gabriela Santos – professora de inglês
gabipsteacher@gmail.com