Você tem dúvida em questão de participar de uma palestra, workshop, oficina, mesa redonda, rodada de conversa e outras nomenclaturas existentes?
Todos esses eventos são técnicos e tem o mesmo objetivo que é o de levar ao público informações e dados importantes a serem capturados pelos ouvintes para uma reflexão, ou aprimoramento do aprendizado, em matérias e cursos de especificações e especialidades.
Como cada indivíduo é único e tem sua própria forma de levar para dentro de si o conhecimento e a memorização, todos os tipos de eventos são eficazes. A PNL programação neurolinguística denomina de palestra, eventos por serem sucintos, inovadores e atualizados, além disso os bons resultados são adquiridos de imediato, devido à dinâmica utilizada e as adaptações de itens de todos os outros eventos citados acima. Podemos exemplificar isso citando:
1 – Curso: treinar, ou ensinar a fazer com ferramentas
2 – Workshop: apresentação de casos práticos, com participação do público, exemplos reais e em vídeos.
3 – Oficinas: utilização de ferramentas psicopedagógicas, para elaborar, fabricar e consertar pensamentos e hábitos vivenciais.
4 –Mesa Redonda: eventos onde todos são considerados iguais com direito as suas manifestações na conferência.
5 – Roda de conversa: Após a metodologia definida a comunicação vai se afinando e ficando cada vez mais produtiva entre os participantes, proporcionando aproximação entre os sujeitos.
Certamente, você conseguirá ganhar autoconfiança, para escolher o evento do seu próximo passo em busca da felicidade e do alcance do seu objetivo. Todos são recursos utilizados para atuar individualmente, em grupos, em empresas e em outras instituições de qualquer segmento.
Lita Morais lita.pnl@gmail.com
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105