No primeiro trimestre de 2016, o segmento de franquias registrou um crescimento de 7,6%. No entanto, 25ª ABF Franchising Expo, mais uma vez superou sua expectativa de público e registrou na edição deste ano 65,5 mil visitantes, 4% a mais do que no ano passado. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, neste ano, a feira recebeu mais de 65,5 mil visitantes e reafirmou a disposição de marcas e empreendedores em desenvolver negócios nos mais variados segmentos.
De acordo com a presidente da ABF, Cristina Franco “o franchising brasileiro” mostrou maturidade e serenidade frente a um cenário político e econômico complexo. Com muita responsabilidade, o setor continua a desenvolver negócios de uma forma estruturada, o que atraiu muitos empreendedores, ratificando o sistema de franquias como porta de entrada do empreendedorismo e como alternativa de renda aos profissionais que estão saindo do mercado de trabalho. Diversas marcas expositoras perceberam uma quantidade maior de pessoas que vieram visitar a feira com relação ao ano de 2015 e consideraram o melhor espaço para gerar novos negócios, assim como 5àsec, Acqio Franchising, Arranjos Express, BFFC – Bob`s e Yoggi, BodyConcept, Cacau Par, Della Via Pneus, FOM, Grupo Acerte Franchising (Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia e Linha & Bainha), Grupo AD Shopping e AD Mall, Grupo Habib`s, Grupo Trigo, help!, HOPE, Imaginarium, LATAM Travel Brasil, Lug`s, Maria Brasileira, Mister Mix, NYS Collection Eyewear, Pello Menos, Petland, Seguralta, SMS Digital, The Body Shop, entre outras.
MAIS MATÉRIAS
Revistas Em Condomínios | PABX: (11) 5032-0105